Uma menina de 13 anos foi internada com coma alcoólico no pronto socorro de Araçatuba depois de ser encontrada desmaiada em uma festa de adolescentes na madrugada desta segunda-feira (11). A menina, que estava acompanhada de outras amigas, conseguiu entrar na festa sem a autorização dos pais.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a festa era organizada por um adolescente de 17 anos que não teve o nome divulgado. Regada a muita bebida, a “baladinha” foi anunciada principalmente via rede social Facebook. Sabendo disso, a menina mentiu aos pais e disse que iria ao aniversário de uma colega.
A festa aconteceu em uma área de lazer na periferia da cidade. Após ingerir muita bebida, a menina foi encontrada desacordada por outras duas amigas em uma calçada, com escoriações por todo o corpo. Depois de retomar os sentidos, a menina relatou no BO que não se lembra de nada do que aconteceu.
Segundo o BO, por causa das escoriações e a amnésia alcoólica da menor, exames foram realizados para averiguar se ela sofreu algum tipo de abuso sexual. O laudo ficará pronto dentro de alguns dias.
Consumo ilegal
Todos os integrantes da festa eram menores de 18 anos. Após o acionamento da Polícia Militar no local, alguns jovens foram embora. No interior do imóvel os PMs encontraram grande quantidade de bebidas alcoólicas intactas, inúmeros frascos vazios e uma quantidade não revelada de pinos de cocaína e R$ 51,00 em dinheiro que seriam utilizados para compra do entorpecente. O adolescente de 17 anos responsável pela festa ainda não foi encontrado pela polícia.