Mendoza quer que o turista brasileiro chegue cada vez mais ao destino e com preços mais acessíveis. Esse objetivo está prestes a ser alcançado com a promoção conjunta de Mendoza e a Aerolíneas Argentinas, que acaba de ser lançada.
Mendoza quer provar que cidade tem muito mais do que o vinho (Divulgação)
Mendoza quer que o turista brasileiro chegue cada vez mais ao destino e com preços mais acessíveis. Esse objetivo está prestes a ser alcançado com a promoção conjunta de Mendoza e a Aerolíneas Argentinas, que acaba de ser lançada. Até o dia 31 de dezembro, quem comprar via agência de viagens, no site da companhia aérea ou por qualquer outro canal de vendas um bilhete São Paulo / Buenos Aires / Mendoza, poderá viajar o trecho da capital argentina até a terra dos vinhos por um preço de 50 dólares. Ou seja, o bilhete de ida e volta sairia por um valor a partir de 275 dólares, dos quais 225 dólares São Paulo – Buenos Aires e mais 50 dólares para chegar à Mendoza. Conforme a promoção, a viagem precisa ser realizada até o dia 30 de março de 2014 (exceto o período de 26/12/13 a 5/3/14). Mais informações: www.turismo.mendoza.gov.ar