Com a vantagem de 1 vitória em uma série de 3, equipe deixa título escapar
A equipe de voleibol masculino Medley/Campinas enfrentou o SESI São Paulo no ínicio da tarde deste sábado (20) na segunda partida da fase final, válida pelo Campeonato Paulista, Divisão Especial e foi derrotado por 3 sets a 0. O primeiro confronto das equipes foi marcado pela briga que envolveu atletas do SESI e dirigentes da Medley, na ocasião a equipe de Campinas bateu o adversário por 3 sets a 2, com parciais de 21 X 25, 25 X 23, 25 X 17, 18 X 25 e 15 X 13.
Com a vantagem de uma vitória em uma série de três partidas a equipe campineira poderia eliminar o terceiro jogo, se necessário, se batesse o adversário neste sábado por qualquer placar. Como a equipe campineira não conquistou a segunda vitória consecutiva a terceira partida irá ser realizada no SESI da Vila Lopoldina, em São Paulo na próxima segunda-feira (22), as 18h30.
O JOGO
SESI São Paulo 3 X 0 Medley/Campinas
(25 X 21 - 25 X 18 - 25 X 21)
1° set - A equipe campineira entrou em quadra nervosa e viu o SESI São Paulo abrir a vantagem no placar. Com o passar do tempo, no entanto, a Medley começou a encaixar seu jogo e impor o ritmo da partida.
Apesar da recuperação no placar, a equipe campineira não conseguiu alcançar a vantagem imposta pelos paulistas e perdeu o primeiro set pelo parcial de 25 a 21.
2° set - A recuperação no placar do primeiro set não se repetiu durante a segunda etapa da partida. Abatido com a derrota por 25 a 21 no primeiro set, a Medley/Campinas voltou a quadra sem poder de reação e viu o SESI São Paulo abrir larga vantagem com uma diferença de até 8 pontos.
Sem poder de reação a Medley/Campinas perdeu o set por 25 a 18 e entra em quadra para o terceiro set, que pode ser o decisivo da partida.
3° set - Com a derrota no primeiro e segundo sets a equipe de Campinas voltou a quadra mais abatida e foi atropelada pelo adversário que venceu a etapa por 25 a 21. Novamente o SESI abriu uma grande vantagem e a equipe campineira não conseguiu alcançar o placar antes de seu término.