Em entrevista ao programa Amaury Jr., o pastor e deputado voltou a dar declarações polêmicas
Foto: Divulgação. Feliciano diz que Daniela Mercury é oportunista
Sempre envolvido em polêmicas, o pastor e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, Marco Feliciano, criticou a cantora Daniela Mercury e a chamou de 'oportunista', durante uma entrevista ao programa Amaury Jr.
"Homossexualismo é um fenômeno comportamental. Não sou fã de Daniela, [Mercury] eu sinto muito pelo que ela deve estar sofrendo, ela jamais teria sido capa de revista Veja se não fosse este momento, existe oportunismo", afirmou.
"Homofobia é uma doença, são pessoas violentas ou assassinas, eu tenho é posicionamento, não sou homofóbico. Sou contra o casamento gay por princípio. Na Constituição Brasileira a união estável é reconhecida entre homem e mulher. Segundo a Bíblia isso também não é casamento", reforçou.
Considerado homofóbico e racista, o pastor está envolvido em polêmicas desde assumiu a presidência da Comissão, no começo deste ano. Já Daniela Mercury assumiu sua relação com uma jornalista há poucas semanas e negou ter feito isso por causa de Feliciano.
Veja também
Neymar consegue encontro com ídolo Carlos Villagrán Jogador é tão fã do personagem que foi fantasiado de Quico à festa de aniversário do cantor Thiaguinho A milionária de seis anos de idade Garota é reconhecida pelo seu estilo extravagante Bieber leva fãs à loucura por conta de um desenho O cantor divulgou desenho em que, supostamente, aparece na cama com uma de suas fãs Pato terá que pagar pensão no valor de 50 mil para atriz