ASSISTA

Marco Feliciano diz que Caetano é 'do diabo' em novo vídeo

Durante a pregação aos fiéis, pastor diz que o sucesso do cantor está relacionado à ação do diabo

10/04/2013 às 16:39.
Atualizado em 25/04/2022 às 20:54
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Marco Feliciano, após reunião de líderes partidários no gabinete da presidência da Câmara dos Deputados (Agência Brasil)

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Marco Feliciano, após reunião de líderes partidários no gabinete da presidência da Câmara dos Deputados (Agência Brasil)

Mais um vídeo do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) publicado na internet chama a atenção nas redes sociais nesta quarta-feira (10). Veja o vídeo abaixo:

'Quando o espírito do diabo toca uma pessoa e quando o espírito de Deus toca uma pessoa, ambas as pessoas começam a fluir em manifestações inexplicáveis', disse o pastor durante a pregação.

'Há alguns anos atrás, um sujeito sentado num banquinho, com uma viola, cantou uma música cujo nome é sozinho e em uma semana e meia vendeu um milhão de cópias'. Ele lembra que Tim Maia e Sandra de Sá gravaram a música – e 'ninguém canta melhor do que os dois... só que nenhum dos dois vendeu mais que 30 mil cópias'.

Feliciano então cita uma entrevista em que um jornalista perguntou qual seria o segredo do sucesso da música. E Caetano teria respondido: 'Meu segredo é mãe Menininha do Patuá' (em referência à mãe de santo da Bahia Maria Escolástica da Conceição Nazaré

Segundo o deputado, Caetano disse que mãe Menininha, possuída pelo Orixás, disse 'pode gravar porque eu abençoo'. Então o pastor prega: 'Não subestime o diabo, não tenha medo dele, mas não subestime o diabo porque ele tem poder'.

Muitos artistas, entre eles Caetano Veloso, lideram protestos contra a permanência de Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, que, segundo eles, tem posições homofóbicas e racistas.

Esta semana, outros dois vídeo de pregações de Marco Feliciano na internet foram alvos de críticas. Nos vídeos o deputado afirma que John Lennon e os Mamonas Assassinas morreram por um castigo de Deus.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por