Muitas cidades vão participar da marcha e, é claro, que o Brasil não poderia ficar de fora. Em duas cidades brasileiras haverá marcha como forma de conscientizar as pessoas com relação a escravidão a que os animais, em especial, “de consumo” são submetidos.
Mais 8 cidades também irão marchar: Paris, Toulouse, Toronto, Londres, Istambul, San Diego, Perth e Melbourne.
Aproximadamente 58 bilhões de animais, entre bois, vacas, porcos, galinhas e peixes, são mortos por ano para atender a demanda da carne. Esses animais têm a sua liberdade roubada vivendo uma vida medíocre atrelada a cruel indústria da carne. Passam a vida toda sendo vistos como números, objetos, coisas…
“É preciso deixar nascer uma nova consciência, um novo paradigma a respeito de todos os animais para que sejam respeitados como sencientes que são, com emoções, desejos e toda uma vida para desfrutar,” disse a organizadora da marcha no Rio de Janeiro, Cibele Clarck.
Este final de semana você terá a oportunidade de dar voz aos animais. Participe da marcha. É hora de conscientizar mais pessoas sobre os benefícios de uma dieta vegetariana/vegana. É hora de mostrar que a matança de animais precisa de um basta.
Bauru
Em Bauru a marcha irá acontecer no sábado, dia 15 de junho, com ponto de encontro marcado na quadra 4 do calçadão Batista, ás 14 horas. Para maiores informações acesse a página do evento.
Rio de Janeiro
A Marcha no Rio ocorrerá no domingo, dia 16 de junho. A concentração será no Arpoador, ás 14 horas e então seguirá para o Leblon. Acesse a página do evento para obter mais informações.
Fonte: Anda