O porco é o protagonista da vez e aparece em acessórios sofisticados, caros e simpáticos
As marcas de luxo investem no horóscopo chinês ao lançar peças exclusivas com o regente do ano como protagonista: o porco. Simpático, mas pouco elegante, o animal aparece em bolsas, chaveiros, tênis, tudo para lembrar que 2019 é dele. A Vacheron Constantin lança um relógio de platina de edição limitada enfeitado com um porco por US$ 123. Já a Bottega Veneta e a Louis Vuitton oferecem chaveiros e enfeites para bolsas em forma de porco feitos com peles exóticas e couro tratado, tudo na faixa de US$ 500. A Johnnie Walker espera que todos brindem o ano chinês, iniciado no último dia 5, com uma edição especial do blend de uísque escocês Blue Label, que estampa uma ilustração festiva de porco em tons de branco, dourado e azul, por US$ 250.A Gucci enfeitou bolsas, camisetas, suéteres e meias utilizando a versão da Disney de Os Três Porquinhos, por sinal muito fofos. Enquanto isso, a Fabergé criou um de seus sofisticados ovos, por US$ 8,2 mil, com um pingente que guarda um porco-surpresa dentro em ouro 18 quilates. De acordo com o Feng Shui, os números da sorte para 2019 são o 4, o 6 e o 8. Já as cores da sorte para este ano são o vermelho, o cor-de-rosa, o laranja, o dourado e o branco. O porco é, em geral, muito alegre, mas também responsável e ligado à família. Por isso, em 2019 as relações familiares estão favorecidas para a maioria dos signos. Antes desprezada na China por ter se convertido num símbolo subversivo, a porquinha rosa Peppa, personagem de um popular desenho animado britânico, passou a ser uma estrela no ano dedicado ao porco. Nas últimas semanas, Peppa Pig invadiu as estantes das lojas, os pacotes de bolachas e os estojos de lápis e canetas. Boas vibrações As dicas para aproveitar da melhor forma as energias do ano do porco servem para todos os signos, mas alguns deles conseguirão ter um pouco mais de sorte nessa vibração. São eles: Touro, Câncer, Leão, Libra, Capricórnio e Peixes.