Primeiro caso foi registrado na sexta de manhã, o segundo, à noite; não havia sinais de violência nos corpos
Dois corpos foram encontrados no Ribeirão Preto na noite de sexta-feira. O primeiro cadáver estava na Jerônimo Gonçalves, nas proximidades da Câmara Municipal. O segundo estava às margens do Ribeirão, perto da ciclovia da Avenida Eduardo Andréa Matarazzo (Via Norte). Nenhum dos dois tinha sinais de violência e nem portavam documentos.
O corpo encontrado na Via Norte aparentava se de um homem de cerca de 40 anos. Ele estava às margens do ribeirão Preto, na Via Norte, no sentido Centro/Bairro cerca de 300 metros distantes da Rua Aliados, ao lado da ciclovia. O homem foi visto por uma testemunha que preferiu não se identificar por volta de 18h30 e comunicou a Polícia Militar, que foi ao local.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, lavrado como morte suspeita, o corpo encontrado é de um homem barbudo, medindo cerca de 1,75 metro, usava bermuda azul com faixas laranja, verde e azul clara, usava um boné branco e chinelos. Ele não portava qualquer documento que pudesse identificá-lo e apresentava uma hemorragia nasal, certamente em função da posição em que ficou, em decúbito lateral.
Ainda de acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, não havia sinais de violência na vítima e nem aparência de que algo pudesse ter ocorrido no local. O homem, como o primeiro encontrado, aparentava ser usuário de drogas.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto para exame das causas das mortes.