VÍDEO

Mágico ofende criança em show no Rio de Janeiro

Flagrante mostra o artista gritando e proferindo palavrões a um garoto de apenas seis anos de idade

Douglas Fonseca
16/04/2013 às 12:50.
Atualizado em 25/04/2022 às 20:08
Momento em que mágico grita com garoto durante apresentação de seu show (Reprodução)

Momento em que mágico grita com garoto durante apresentação de seu show (Reprodução)

Um mágico, conhecido como Rodrigo Valadares, do Rio de Janeiro ofendeu um garoto de apenas seis anos durante a apresentção de seu show em uma festa de aniversário na Ilha do Governador. Um vídeo com as imagens do artista gritando com a criança foi publicado no Youtube e causou revolta dos internautas após sua repercussão.

O flagrante desrespeito contra o garoto acontece durante a apresentação do show. O menino que estava sentado assistindo ao show se levanta e carrega a sua irmã fazendo um pouco de barulho.

A interrupção da criança, supostamente atrapalhou o mágico, que proferiu palavrões, se dirigiu ao ouvido do garoto e, berrando, mandou o garoto voltar a se sentar. Claramente constrangido, o garoto diz ao mágico que a menina era sua irmã e deixa a área da apresentação.

O que mais causou revolta entre os internautas é a reação do mágico após a saída da criança. O artista se volta à plateia e diz "Psicologia infantil. Sempre funciona".

A atitude do mágico tabém revoltou um dos convidados. No vídeo é possível ouvir um

Após a sua declaração é possível ouvir um outro convidado da festa se dirigindo ao mágico. Novamente Valadares se mostra indiferente à sua atitude, em resposta ao convidado ele diz "Me processa, parceiro. Fica a vontade. Não estou nem aí".

O site do artista na internet foi retirado do ar e é exibida uma mensagem que afirma estar em manutenção.

O vídeo foi gravado em fevereiro e postado no youtube somente agora, dois meses após o flagrante. A família do garoto registrou um boletim de ocorrência no Rio de Janeiro e o mágico será investigado.

O Estatuto da Criança e do Adolescente prevê a pena de seis mese a dois anos de detenção ao crime de "submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento".

Veja o vídeo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por