Mesmo com a permissão de ver a filha, juiz quer que a mulher continue em tratamento
A dona de casa Taís Helena Ferreira, de 21 anos, acusada de colocar veneno na mamadeira da própria filha recém-nascida, em fevereiro de 2013, em Sorocaba, foi autorizada pela Justiça, nesta terça-feira (16), a visitar a menina.
O juiz Marcos José Correa disse que determinou a permissão após analisar os laudos médicos que apontam a evolução do tratamento da mãe. O próprio magistrado havia impedido visitas até que Taís fizesse tratamento psicológico.
Após denúncia do marido e a prisão da mulher em flagrante pela Delegacia da Mulher, o juiz revogou a prisão e determinou o tratamento. Mesmo com a permissão de ver a filha, Correa quer que a mulher continue em tratamento.
Para o advogado da mulher, Mário Del Cistia, Taís Helena Ferreira não deu veneno para a criança. Ele afirmou que não existem provas do suposto crime no inquérito que foi aberto na época da denúncia e da prisão.