Desempenho

Lula comemora 'melhor resultado da história do PT'

Ex-presidente também comentou a ida de Haddad para o 2º turno, em São Paulo, e admitiu dificuldade da legenda na Capital paulista

Correio Popular
08/10/2012 às 20:32.
Atualizado em 26/04/2022 às 19:39

Em nota divulgada em sua página do Facebook, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou o crescimento do PT nas eleições municipais e disse que o resultado das urnas 'é o melhor resultado da história do PT'. Com a eleição de 624 prefeitos no primeiro turno em todo o País, um aumento de 12% em comparação com o resultado de 2008, e a ida de 22 candidatos petistas para o segundo turno, Lula disse que o resultado 'mostra a força da nossa militância, dos nossos projetos e da nossa vontade de continuar melhorando a vida do povo brasileiro'.

Lula também comentou a ida do petista Fernando Haddad para o segundo turno da eleição em São Paulo e admitiu a dificuldade do PT na Capital paulista. 'Tivemos também um bom resultado aqui em São Paulo. Não foi fácil, mas o povo paulistano acreditou na mudança, no novo, na vontade de transformar São Paulo em uma cidade mais humana e mais justa com todos os seus habitantes', disse. 'Agora temos motivação de sobra para trabalhar ainda mais e garantir nossa vitória no segundo turno', completou.

O ex-presidente finalizou a mensagem dizendo que a militância se mostrou 'mais forte do que nunca' neste pleito e conclamando os petistas a 'continuar trabalhando para garantir a eleição de nossos candidatos' que foram para o segundo turno.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por