2 A 0

Leão perde nas oitavas e reclama do árbitro

Partida foi pelo Paulista Sub-20 e a Ponte Preta venceu por 2 a 0, com pênalti duvidoso

20/10/2012 às 22:24.
Atualizado em 26/04/2022 às 20:10

O Comercial não se deu bem no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20 e foi derrotado pela Ponte Preta, ontem à tarde, por 2 a 0. A partida foi realizada no estádio municipal de Jaguariúna, a 32 km de Campinas.

O Alvinegro reclamou da atuação do árbitro Eduardo Pereira de Araújo, que teria tido marcações durante os 90 minutos que influenciaram diretamente no resultado final do jogo. "O árbitro foi muito mal, inventou um pênalti para a Ponte e ainda expulsou o nosso volante, o Gimenez, no lance. Ele só tomou a frente do adversário e o juiz marcou o pênalti e deu o cartão vermelho", reclamou Ricardo Schoroeder, diretor de futebol do Comercial, que acredita ainda na classificação do time sub-20 à próxima fase do torneio. "O time da Ponte Preta é muito fraco, não é nenhum bicho de sete cabeça e temos totais condições de reverter esse resultado. Vamos passar por cima de tudo e até das péssimas arbitragens."

Para garantir uma vaga às quartas de final do estadual júnior, o Leão do Norte terá que vencer a Macaca no duelo da volta por dois gols de diferença. A partida decisiva acontecerá no próximo sábado, dia 27, às 16 horas, no estádio Palma Travassos. A diretoria confirmou que irá promover ações para atrair o torcedor para a decisão e a expectativa é de que pelo menos mil pessoas acompanhem o duelo no próximo final de semana. A entrada será gratuita no Palma Travassos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por