O técnico disse estar "feliz porque não é fácil contratar um jogador tão importante que possa ajudar a equipe a ser ainda melhor"
O técnico do Paris Saint-Germain, o italiano Carlo Ancelotti, declarou neste sábado (29) que o brasileiro Lucas Moura, que se apresentará no domingo (30) ao time em Doha, "será o futuro do clube".
"É um grande jogador, é jovem e será o futuro do clube. Tem muitas qualidades e não terá problemas em ter uma bola relação com os outros jogadores. Poderá jogar em várias posições", declarou Ancelotti sobre o atleta de 20 anos.
"Estamos felizes porque não é fácil contratar um jogador tão importante que possa ajudar a equipe a ser ainda melhor", completou sobre o ex-jogador do São Paulo, contratado por 40 milhões de euros.
Com a chegada de Lucas, outro brasileiro, Nenê, pode deixar o clube. O atacante, artilheiro da equipe na temporada passada com 21 gols, pediu para ser negociado na janela de inverno (hemisfério norte).
"Sei que tem contatos com outros clubes e que deseja sair. Mas se ficar, não terei problemas. Meu trabalho é fácil, se o jogador não tem méritos para jogar, não joga, se não tem méritos para ficar no banco, vai para a arquibancada", explicou Ancelotti.
O PSG lidera o campeonato francês com o mesmo número de pontos que o Lyon e o Olympique de Marselha.