RESTAURANTE

Ladrão usa revólver de papelão para roubar

O suspeito abordou o casal de comerciantes, que estava no caixa, com a mão na cintura

Alenita Ramirez
11/04/2013 às 19:48.
Atualizado em 25/04/2022 às 20:43

O soldador Tiago Rodrigo, de 29 anos, assaltou um restaurante com uma arma de papelão, na noite de quarta-feira (10), em Piracicaba.

O suspeito abordou o casal de comerciantes, que estava no caixa, com a mão na cintura e sobre um volume estranho. Ele mandou que as vítimas entregassem todo dinheiro do caixa, sob ameaçava de atirar, caso alguém reagisse. No local estava apenas o casal. Após pegar R$ 60, o suspeito saiu em disparada, mas o comerciante seguiu o ladrão.

Após correr cerca de 20 metros, o soldador deixou cair o trabuco fajuto. A vítima viu que era um amontoado de papelão e apertou os passos. "Corri por cerca de dois quarteirões até pegar ele", contou o comerciante Rodrigo da Cruz, 36 anos.

Durante a maratona, a mulher de Cruz ligou para a Guarda Municipal, que chegou logo e levou o saldador para delegacia. Rodrigo chegou a devolver o dinheiro para o comerciante.

O assalto aconteceu na Rua Barão de Serra Negra, no bairro Vila Rezende, por volta das 18h.

Segundo o comerciante, durante o roubo, o assaltante chegou a dizer que estava com um comparsa que o esperava do lado de fora, numa motocicleta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por