Bandido e seu comparsa assaltaram uma casa e depois roubaram uma moto no Jardim Sumaré
Um ladrão, vestindo a camisa do clube de futebol Milan e cego de um olho segundo as vítimas, e seu comparsa cometeram dois roubos na noite desta segunda-feira (11), em Ribeirão Preto. Segundo os boletins de ocorrência, o primeiro assalto aconteceu por volta das 20h10, quando os dois renderam um casal que chegava em casa, na Rua Barão do Amazonas, Jardim Sumaré.
Simulando estarem armados com um revólver, eles abordaram o comerciante Lorival Machado Filho, 62 anos, entraram no imóvel e fugiram com joias, três telefones celulares, um relógio e R$ 350 em dinheiro. Em determinado momento, a vítima reagiu e chegou a agredir um dos bandidos, que fugiram correndo da residência.
Dez minutos mais tarde, segundo a polícia, na Rua Luiz Antonio Musa Julião, também no Jardim Sumaré, a dupla abordou a auxiliar de produção Franicele Stefanis de Souza, 19 anos, que estacionava sua motocicleta Honda Biz em frente à casa de uma amiga. Eles tiraram a vítima do veículo e fugiram com a moto e um capacete na direção da Avenida Caramuru.
A Polícia Militar foi chamada, mas não conseguiu prender os suspeitos.