BBB

Kamilla faz uma deliciosa 'sopa de cabelo'

Sister extrapolou o bom-senso e limpou uma escova de cabelo com uma faca e vasilha usadas para cozinhar!

15/02/2013 às 17:08.
Atualizado em 26/04/2022 às 04:26

Viver com pessoas tão diferentes é um dos desafios do Big Brother Brasil. Mas, convenhamos, algumas práticas devem ser comuns entra todos. E a higiene é uma delas. A 'sister' Kamilla quebrou todas as regras do bom-senso resolveu 'enojar' os espectadores ao limpar uma escova de cabelo na cozinha.

O grande problema da história é que a participante utilizou uma faca e uma vasilha, que os 'brothers' usam para cozinhar, para limpar a escova. Será que ela pretendia fazer uma 'sopa de cabelos' para todos na casa? Éca!

LEIA TAMBÉM

O antes e o depois dos famosos 'gordinhos'Famosas 'descuidadas' são flagradas sem se depilarO episódio lembrou outras 'nojeiras' do programa, como, por exemplo, quando Cida, do BBB2, chocou o público ao tomar banho no ofurô, depilando as pernas com lâmina e escovando os dentes, tudo na mesma água.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por