Foto: Divulgação. Justin Bieber
Uma conversa telefônica entre Dana Martin e o assassino de aluguel Tanner Ruane veio à tona
revelando que o par tinha planos de sequestrar Justin Bieber, 18 anos, e então castrá-lo e estrangulá-lo. De acordo com um site norte-americano, cada testículo de Justin valeria R$5 mil.
A ligação teria sido feito em novembro de 2012 direto do centro de detenção Las Cruces, nos Estados Unidos, onde Dana cumpre duas sentenças por estuprar e matar uma jovem de 15 anos. O plano seria de sequestrar Justin e seu segurança. Mark Staake, ex-companheiro de Dana, também participaria de tudo.
Tanner, que está sendo investigado por conspiração, disse na gravação telefônica: ''o jeito que trabalho é sabendo o mínimo possível. Mark vai usar o que você der pra ele e tomar conta do assunto. Já compramos alguns equipamentos. Você vai ter que me pagar cinco por cada um que eu comprar''.
Dana respondeu: ''ele vai matar os pitbulls e você vai castrá-los''. De acordo com o site TMZ, ''pitbulls'' era um código para o cantor canadense e seu segurança. O plano seria colocado em ação durante uma performance de Justin no Madison Square Garden, em Nova York.
Dana explicou a melhor maneira de matar Justin: "amarrem-o bem, bem apertado. Dê um nó na frente, bem apertado, e amarre. Isso corta o oxigênio, e depois amarre atrás também, bem apertado''.
O caso veio à tona após o assassino - que tem uma tatuagem do cantor na perna - soltar pistas do plano para os carcereiros.
Veja também: