O julgamento estava suspenso desde a manhã de desta quarta-feira porque um jurado passou mal,
Plenário do Fórum da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, onde vinte e seis policiais militares serão julgados, a partir desta segunda-feira (8), pelo caso que ficou conhecido há mais de 20 anos como o massacre do Carandiru (Agência Brasil)
O julgamento do massacre do Carandiru, em São Paulo, suspenso desde a manhã de desta quarta-feira (17) porque um jurado passou mal, será retomado na tarde desta quinta-feira. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça. A avaliação médica foi favorável e o jurado está liberado para continuar os trabalhos no Fórum da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista.
O julgamento deve ser retomado nesta tarde, com leitura de peças de acusação e defesa. O interrogatório dos réus, previsto para ocorrer em seguida, poderá ficar somente para esta sexta-feira (19). Apenas quatro dos 26 policias militares acusados de envolvimento no massacre do Carandiru, em outubro de 1992, prestarão depoimento.