Rapaz de 19 anos disse que foi alvejado por motociclista
O desempregado Jonatas Marcelo Prates Santos, 19 anos, foi alvejado por um tiro, que atingiu o pênis e a coxa direita, na manhã deste sábado (2), na Favela do Jandaia, no Jardim Jandaia, Zona Norte de Ribeirão Preto. De acordo com a versão da própria vítima, um homem desconhecido teria surgido em uma moto e disparado contra ele na Rua David Salomão.
“Nós fomos até a favela e os populares não falaram nada sobre o que teria acontecido. O rapaz foi levado pelos próprios moradores até o Posto da Rua Cuiabá”, afirmou o soldado Bortolato, da Polícia Militar.
Após receber os primeiros atendimentos médicos na UBDS, a vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas–Unidade de Emergência para passar por uma avaliação mais precisa. Segundo os policiais militares, o estado de saúde do jovem é estável e ele não corre risco de morte.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e a Polícia Civil iniciou as investigações para tentar localizar o autor dos disparos e também apurar se a versão da vítima é verdadeira. Ninguém foi preso.