A mulher foi socorrida pelo resgate chamado pelos vizinhos e está em estado gravíssimo no Hospital Regional
O jovem Fabrício Vinícius Mendes de Almeida, de 25 anos, se matou por volta de 6h30 desta terça-feira (23) depois atirar na boca da namorada Jenifer Cristina Silva Faria, de 18, no Jardim Refúgio, zona oeste de Sorocaba.
O crime foi praticado com uma Beretta, calibre 22, com número raspado, e aconteceu na rua Manoel Costa Pereira, onde mora uma amiga da vítima e onde ela foi se esconder do namorado seguindo conselho da mãe.
De acordo com a polícia, o casal vinha brigando havia tempos e ela foi aconselhada a ficar com a amiga até que as coisas se amenizassem. O delegado Acácio Leite, da Delegacia de Investigações Gerais, o rapaz descobriu o local.
No registro da ocorrência, os policiais que atenderam relatam que Fabrício foi atrás da namorada vestindo uniforme da empresa onde trabalhava. Houve uma discussão severa entre eles e em seguida o disparo contra ela.
Depois, o jovem teria caminhado alguns passos e disparou contra si mesmo, morrendo no meio da rua. A mulher foi socorrida pelo resgate chamado pelos vizinhos e está em estado gravíssimo no Hospital Regional.