Cartolas acertam detalhes sobre a construção e comercialização de seus respectivos estádios
O presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, e o presidente do Guarani, Álvaro Negrão, participam na tarde desta terça-feira (23) de uma reunião com o prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), no Salão Azul da Prefeitura. O motivo do encontro é definir os parâmetros referentes às obras e comercialização dos estádios Arena Ponte Preta e Brinco de Ouro.
Por parte da Ponte Preta, o presidente Márcio Della Volpe foi tratar de detalhes referentes à autorização para o início das obras da nova Arena que o clube alvinegro pretende construir na cidade para mandar seus jogos.
Já o Bugre conversa com o poder Executivo sobre a venda de parte do Brinco de Ouro para a construção de um novo empreendimento e assim alcançar a quitação dos débitos do Guarani junto à Justiça trabalhista.
Antes da chegada do prefeito, os dirigentes rivais conversavam em tom informal sobre o assunto que seria tratado. O presidente afastado da Ponte Preta, Sérgio Carnielli, também participou do encontro acompanhando o dirigente da Macaca.
Após a reunião desta tarde, os envolvidos na reunião participarão de uma entrevista coletiva para informar as diretrizes que serão tomadas a partir de então.