SEDÃ

Jaguar e Land Rover anunciam recall do XF

Motivo é possível problemas na instalação da abraçadeira do tubo flexível do Intercooler

Agência Estado
12/09/2013 às 13:53.
Atualizado em 26/04/2022 às 02:23
Em casos extremos, deficiência pode levar o veículo a perder o sistema de freios e direção assistida, e causar acidentes ( Divulgação)

Em casos extremos, deficiência pode levar o veículo a perder o sistema de freios e direção assistida, e causar acidentes ( Divulgação)

A Jaguar e Land Rover Brasil anunciaram recall de 68 unidades do sedã Jaguar XF, modelo 2013, fabricado entre julho de 2012 e maio de 2013, por possíveis problemas na instalação da abraçadeira do tubo flexível do Intercooler. Em casos extremos, essa deficiência pode levar o veículo a perder o sistema de freios e direção assistida, com possibilidade de ocasionar acidentes. Os proprietários do automóvel devem comparecer a uma concessionária da marca para inspeção da peça e eventual correção no posicionamento dela.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por