CADEIA

Irmãos Cravinhos saem do regime fechado

Condenados pela morte dos pais de Suzane Von Richthofen vão cumprir resto da pena no semiaberto

Jussi Ramos
19/02/2013 às 17:31.
Atualizado em 26/04/2022 às 04:03
Os irmãos Cravinhos, na época da prisão pela morte de casal Richthofen (Divulgação)

Os irmãos Cravinhos, na época da prisão pela morte de casal Richthofen (Divulgação)

Após 10 anos de prisão em regime fechado, os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos de Paula e Silva, condenados pela morte dos pais de Suzane Von Richthofen, namorada de Daniel à época do crime em 2002, ganharam o benefício do regime semiaberto para cumprir o restante da pena.

Cristian foi condenado a 38 anos, 1 mês e 18 dias de reclusão e Daniel a 38 anos, 11 meses e 17 dias. Eles estão presos na penitenciária de Tremembé desde 2002.

A Vara das Execuções Criminais e Anexo da Corregedoria dos Presídios de Taubaté atendeu a pedido para progressão de regime (do fechado para o semiaberto), formulado pela defesa de Cristian e Daniel. O Ministério Público apresentou parecer favorável à progressão.

A juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani concluiu que os dois vêm mantendo bom comportamento carcerário, confirmado pelo diretor da unidade prisional em que se encontram e preenchem o tempo de cumprimento das penas suficiente para a concessão do benefício.

Os dois já foram transferidos para o pavilhão de regime semiaberto da penitenciária Doutor José Augusto Salgado, a P2 de Tremembé.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por