DIA DAS MÃES

Irmãos Cravinhos deixam presídio de Tremembé

Foram presos condenados pela morte dos pais de Suzane von Richthofen; é a primeira que eles saem

Jussi Ramos
10/05/2013 às 15:06.
Atualizado em 25/04/2022 às 16:47
Benefício previsto aos presos do regime semiaberto  (Reprodução )

Benefício previsto aos presos do regime semiaberto (Reprodução )

Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos de Paula e Silva deixaram na manha desta sexta-feira (10) a penitenciária Doutor José Augusto Salgado, a P2 de Tremembé.É a primeira vez que eles deixam o presídio desde 2002, quando foram presos condenados pela morte dos pais de Suzane von Richthofen.

Os irmãos foram beneficiados pela saída temporária do Dia das Mães, benefício previsto aos presos do regime semiaberto ao qual os Cravinhos foram inseridos em fevereiro deste ano por "bom comportamento", segundo a Justiça. O retorno dos irmãos está agendado para a próxima quarta-feira (15).

A autorização judicial para a saída dos irmãos foi concedida pela juíza Wania Regina Gonçalves da Cunha, da Vara das Execuções Criminais (VEC) de Taubaté.

Os Cravinhos foram condenados em 2006 em júri popular. Daniel, na época namorado de Suzane, com quem planejou o assassinato dos pais dela, foi condenado a 39 anos e seis meses o irmão, Cristian, a 38 anos e seis meses em regime fechado. O crime aconteceu na casa da família de Suzane, em São Paulo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por