HOMICÍDIO

Investigação aponta que funkeiro foi alvo de mais tiros

Imagem mostra que cantor sentiu um tiro de raspão mas continuou cantando até ser atingido no tórax

Inaê Miranda
09/07/2013 às 13:43.
Atualizado em 25/04/2022 às 09:23

vO funkeiro MC Daleste levou um tiro de raspão antes de ser atingido pelo disparo fatal, segundo informações da Polícia Civil divulgadas nesta terça-feira (09). Por meio das imagens analisadas, o delegado do setor de homicídios, que está a frente do caso, Rui Pegolo afirmou que o primeiro tiro atingiu a axila direita do funkeiro enquanto ele conversava com o público. Ele não teria percebido que se tratava de um tiro e chegou a afirmar: “Tá na tiração molecote”, prosseguindo com o show até que minutos depois recebeu o tiro fatal. “Passou muito perto e queimou a axila direita. Certamente, não achou que fosse tiro porque senão teria parado o show”, afirmou o delegado.

A polícia civil trabalha com a hipótese de que o atirador estava em um ponto privilegiado o escondido. “Ele teve tempo suficiente para efetuar dois ou três tiros”, disse Pegolo. A polícia passará o dia analisando as imagens enviadas pelo público que assistia a apresentação. E busca agora imagens na direção contrária, ou seja, na direção do palco para o público. “Queremos imagens do sentido oposto”. Um rapaz que estava fotografando o show na direção em que a polícia acredita que estava o criminoso foi identificado e deve prestar depoimento nesta quarta-feira (10) junto com os familiares de Daleste.

Ontem, equipes da Polícia Civil estiveram no bairro para levantar informações. Até esta terça, os projéteis que atingiram o músico não foram recuperados. “Foi apreendido fragmentos de um projétil mas é muito pouco. Talvez não seja suficiente para a perícia chegar a uma conclusão. É preciso esperar o resultado. Os laudos do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística devem ser finalizados até a próxima semana. A Polícia pede para que as pessoas encaminhem mais vídeo e imagens do show. Para isso, disponibilizou o e-mail: [email protected]. As pessoas que encaminharem as imagens não serão investigadas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por