galleria shopping

Inaugurações e eventos para toda a família

O Galleria Shopping vive uma fase de chegada de novas marcas, com uma sequência de importantes inaugurações

Da Redação da Metrópole
19/09/2018 às 13:55.
Atualizado em 22/04/2022 às 03:37
Para os próximos meses, está prevista a abertura de mais duas operações do setor de alimentação: a doceria Dengo e a rede de comida havaiana Poke Poke. Outra novidade, que torna ainda mais completo o setor de serviços,  é a clínica Body Concept, especializada em estética (Divulgação)

Para os próximos meses, está prevista a abertura de mais duas operações do setor de alimentação: a doceria Dengo e a rede de comida havaiana Poke Poke. Outra novidade, que torna ainda mais completo o setor de serviços, é a clínica Body Concept, especializada em estética (Divulgação)

O Galleria Shopping vive uma fase de chegada de novas marcas, com uma sequência de importantes inaugurações. De maio para cá, chegaram ao empreendimento uma unidade do Oba Hortifruti, com projeto diferenciado pensado especialmente para o Galleria, o restaurante Madero, uma nova loja âncora – Riachuelo -, com mais de mil metros quadrados de área, e o restaurante Maria Antonieta Bistrô, inaugurado na última semana de agosto. Também foi aberto recentemente um novo café e sorveteria, a Cuor Di Crema. Para os próximos meses, está prevista a abertura de mais duas operações do setor de alimentação: a doceria Dengo e a rede de comida havaiana Poke Poke. Outra novidade, que torna ainda mais completo o setor de serviços – um dos destaques do mix de operações do Galleria – é a clínica Body Concept, especializada em estética. “A chegada dessas operações torna o mix de operações do Galleria Shopping ainda mais atrativo. Aqui os clientes encontram tudo o que precisam para resolver e aproveitar a vida, com lojas das principais marcas presentes no país – algumas delas exclusivas -, excelentes restaurantes dos mais variados estilos gastronômicos, um hortifruti extremamente diferenciado, com produtos de primeiríssima qualidade e um setor de serviços completo, incluindo uma grande academia”, afirma Francisco Finocchiaro, gerente geral do shopping. Eventos culturais e de entretenimento O Galleria Shopping proporciona lazer, cultura e entretenimento aos seus clientes, promovendo mais de uma centena de eventos e ações variadas a cada ano. Destaque para os projetos É Dia de Teatro, com peças infantis aos finais de semana, Galleria Music, com shows gratuitos no Palco Central, e para o Floresta Galleria, inédito no país, que traz espetáculos de projeção mapeada contando a história dos animais que vivem no shopping. Iniciado em maio, com dois dias de apresentação a cada mês, sempre às sextas e sábados, o projeto já apresentou a história de quatro animais: o Tucano, a Carpa, a Borboleta e o Camaleão. Neste mês será exibido o último episódio, sobre a Onça Pintada, com apresentações nos dias 28 e 29 de setembro, às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30, no Palco Central, gratuitamente. “O projeto Floresta Galleria já conquistou um público cativo, que tem acompanhado atentamente a história dos personagens e aguarda ansiosamente os próximos episódios. Estamos muito felizes com os resultados desse trabalho”, afirma o gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro. Ele acrescenta que cerca de 8 mil pessoas já foram ao empreendimento conferir as apresentações, com uma média de 2 mil visitantes a cada final de semana de apresentação. Vale destacar ainda a parceria com grandes marcas para a constante realização de eventos voltados ao público infantil, como o D Kids Arena, que esteve duas vezes no empreendimento neste ano, devido ao grande sucesso, e o Mundo Gloob, que fica no Galleria de 5 a 23 de setembro. Recentemente, o shopping realizou também dois grandes eventos ligados ao universo gastronômico, com atrações para toda a família. Em julho, aconteceu a primeira edição do Green Market, em todos os finais de semana do mês, com a venda de alimentos orgânicos e artesanais, palestras e oficinas para crianças. O evento, que atraiu mais de 6 mil pessoas nos quatro finais de semana, reuniu pequenos e médios produtores de hortifruti, mercearia, queijos, bebidas, cervejas artesanais, defumados e linguiças artesanais, iogurtes, pimentas, mel, vinhos, frios, pães, geleias e pastas. A cada final de semana, o shopping recebia um grupo diferente de produtores, ampliando a variedade de itens oferecidos. Em agosto, o Galleria Shopping recebeu a primeira edição do Champions Beer, evento que reuniu 13 microcervejarias da região, além de food trucks, com opções variadas de gastronomia para o público, além de minicursos gratuitos de produção de cervejas, com técnicas de brassagem. Durante o evento, o público foi convidado a escolher e melhor cerveja, título que ficou para a Carrier Summer Juicy, produzida pela cervejaria Tesla. Promoções O Galleria Shopping promove campanhas promocionais nas principais datas do comércio varejista. “Neste ano, sorteamos um Audi no Dia das Mães, além de trocar as notas fiscais por kits de produtos L´Occitane Au Brésil, e ainda presenteamos os clientes com chocolates Kopenhagen no Dia dos Namorados. E já estamos preparando uma grande surpresa para o Natal”, conta Francisco Finocchiaro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por