Alex, Macena e Acleisson distribuíram sorrisos e autógrafos em noite especial na Boutique do Leão
O goleiro Alex, o volante Acleisson e o atacante Macena viveram uma noite especial nesta terça-feira (16), na Boutique do Leão, anexa ao estádio Palma Travassos. Consideradas peças chaves do elenco do Comercial, eles receberam mais de 100 torcedores para uma sessão de autógrafos e muita tietagem.
“É uma sensação única poder estar assim tão perto desses jogadores que estão fazendo grande campanha pelo Comercial. Para mim, o Macena é um dos diferenciais desse time nosso”, afirmou o autônomo João Trevisan, 54 anos, após ter a camisa do Leão do Norte assinada pelo camisa 9.
O comercialino se recupera de um transplante de medula óssea e, mesmo contrariando as recomendações médicas, não abre mão da paixão pelo clube. “Me proibiram de ficar perto de multidões porque minha resistência está baixa, mas a gente dá um jeitinho e já comprei o ingresso para o próximo jogo em casa”, afirmou o autônomo.
Macena aprovou a ideia e acredita que a interação com os torcedores servirá para dar mais forças ao grupo na luta pelo acesso. “Gosto muito de ter esse contato com o torcedor e tenho recebido muito carinho aqui no Comercial. Pode ter certeza que isso deixa todos os jogadores ainda mais motivados nessa reta final”, disse o jogador.
Já o estudante Adriano Seabra Mariano, 13 anos, levou no evento um par de luvas para ser autografo por Alex. O adolescente rasgou elogios para o goleiro menos vazado da Série A2 do Campeonato Paulista. “Estou muito emocionado e não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. O Alex é um exemplo de dedicação e joga demais”, declarou o jovem, que sonha se tornar goleiro do Comercial. “É o time do meu coração e quero ser uma inspiração para outros garotos, assim como o Alex é hoje para mim.”
Alex admitiu se sentir surpreso com o assédio dos torcedores. “É a primeira vez que vivo isso e serve também para mostrar que nosso trabalho está sendo reconhecido”, disse o camisa 1, que retribuiu o carinho com uma promessa. “É bom jogar onde você se sente querido e quero continuar no Comercial para jogar o Paulistão e a Série D do Brasileiro em 2014.”
O Comercial volta a campo neste domingo (21), às 16h, para enfrentar a Portuguesa, no estádio do Canindé. A partida é válida pela quarta rodada da fase de quadrangulares decisivos da Série A2 do Estadual.