Polícia identificou os autores dos disparos que mataram cinco pessoas e feriram outras três no dia 17 deste mês
Imagem mostra uma das cinco vítimas mortas na chacina desta madrugada (17) em Piracicaba (Reprodução/TV Beira Rio de Piracicaba)
Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba identificaram os acusados de serem os autores dos disparos das armas calibres .40, 38 e 45 que mataram cinco pessoas e feriram outras três no dia 17 deste mês, em um bar do Jardim Borghesi. O primeiro a ser identificado, ainda no dia do crime, foi Gilson Maurício de Lima, de 34 anos, que está foragido apesar de ter tido a prisão decretada.
Gilsinho foi identificado, inclusive, em outros três assassinatos. Em um dos casos, a vítima foi morta a pauladas e em outro o crime foi no mesmo bar onde ocorreu a chacina. A suspeita é que no dia do último crime uma pessoa com a qual ele tem desavenças estaria no estabelecimento. Até o momento ela não foi localizada para prestar depoimento.
O outro acusado de atirar nas vítimas da chacina, identificado no dia 18, é Clayton Luis Fessel Vieira, de 24 anos, que está preso desde segunda-feira. A polícia também prendeu um homem com uma pistola calibre 45 e um revólver calibre 38 e será apurado se foram as armas usadas na chacina.
Veja também
Chacina na madrugada deixa 5 mortos em Piracicaba Em outro crime também na madrugada, um homem foi morto com cerca de 30 tiros no bairro Jardim Borghesi