A vítima de 49 anos foi morta com golpes dados pelo irmão, de 50 anos, com uma barra de ferro, inclusive na cabeça; suspeito fugiu logo após a briga, depois foi encontrado, preso e confessou o crime
Segundo a Polícia Civil, relatos de uma testemunha que mora próximo ao local do assassinato apontam que a briga entre os dois irmãos começou por volta das 23 horas e que o motivo seria o não pagamento de uma conta de energia ( Reprodução)
Um homem de 50 anos é acusado de matar o próprio irmão na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Tude Bastos, em Praia Grande. A vítima de 49 anos foi morta com golpes dados com uma barra de ferro, inclusive na cabeça. Segundo a Polícia Civil, relatos de uma testemunha que mora próximo ao local do assassinato apontam que a briga entre os dois irmãos começou por volta das 23h e que o motivo seria o não pagamento de uma conta de energia. O esquecimento do compromisso por parte do irmão mais novo, que mora nos fundos da residência, provocou a ira do mais velho. Já a esposa da vítima disse em depoimento à polícia que, após ter a luz cortada por ordem do irmão, seu marido foi tirar satisfação com o suspeito, que não gostou e o atacou com o ferro.O homem morto na ação chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu aos ferimentos. Já o criminoso fugiu logo após a briga. Depois foi encontrado e preso, confessando o crime. Ele se encontra na cadeia anexa a Delegacia Sede do Município, onde o caso foi registrado.