Nayra Cristine da Silva, de 21 anos, levou dois tiros na nuca em sua própria casa, no Antônio Palocci
Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (7) dentro da casa onde morava, no Jardim Antônio Palocci, Zona Norte de Ribeirão Preto. Nayra Cristine da Silva foi atingida por dois tiros à queima roupa na nuca. O principal suspeito de ter cometido o crime é o próprio namorado da vítima, conhecido por Dielson, 24 anos. “Tivemos relatos de testemunhas que ouviram o barulho da moto do namorado da jovem antes e depois do crime próximo à casa e estamos tentando localizá-lo”, afirmou o soldado da PM Cássio Rodrigo Martins de Souza.
A Polícia Civil esteve no local, na casa que fica na Rua José Adriano Miranda Júnior, para dar início às investigações. A primeira hipótese levantada foi de crime passional, pois o casal havia reatado o relacionamento há cerca de seis meses, mas a vítima estaria cogitando o final do namoro.
A cunhada da vítima, que preferiu não ser identificada, estava na casa no momento do crime e relatou aos policiais que estava dentro de um dos quartos quando ouviu o barulho de dois tiros. “O irmão da vítima foi junto com duas viaturas da Polícia Militar para tentar localizar o suspeito”, disse o soldado.
Dielson já tinha passagem criminal por roubo. A Polícia Científica também compareceu no local para averiguar a cena do crime e procurar novas pistas que possam esclarecer o caso. Até o momento, o suspeito ainda não foi encontrado, assim como a arma utilizada para matar a jovem. Este foi o 12º homicídio do ano em Ribeirão Preto e a segunda ocorrência com morte no mês de março.