VIOLÊNCIA

Homem é suspeito de atirar em namorada nos Campos Elíseos

Vizinhos ouviram discussão na madrugada e nesta manhã; vítima passa bem e suspeito está foragido

Luís Augusto
06/04/2013 às 10:53.
Atualizado em 25/04/2022 às 21:47

Uma jovem de 25 anos foi ferida por um disparo de um revólver calibre 38 no início da manhã desta sexta-feira (5) dentro da própria casa, na Rua Vicente Golfeto, nos Campos Elíseos, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito de ter atirado em Artiene Rodrigues Antenor é o namorado dela, conhecido como Adriano. “Os vizinhos relataram que ouviram os dois discutirem bastante durante a madrugada. De manhã a discussão ficou mais quente e o rapaz efetuou um disparo”, afirmou o Cabo Márcio Militão, da Polícia Militar.

A vítima foi atingida no lado esquerdo do peito e foi levada às pressas para a UBDS Central. Apesar da gravidade do ferimento, a jovem apresenta quadro clínico estável porque a bala não atingiu nenhum órgão vital e transfixou o corpo da mulher.

A Polícia Científica foi acionada até o local do crime e conseguiu encontrar no chão quatro cápsulas intactas e uma deflagrada. A arma foi levada pelo próprio suspeito, que fugiu da casa a pé e até o momento permanece foragido.

De acordo com relatos de vizinhos, o casal havia iniciado o relacionamento há cerca de seis meses, porém as brigas e discussões eram constantes. O suspeito deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por