VIOLÊNCIA

Homem é suspeito de abusar sexualmente de menina de 8 anos

Suspeito teria tentado praticar sexo anal com a criança; homem é vizinho do apartamento da família da vítima

Luís Augusto
20/06/2013 às 12:41.
Atualizado em 25/04/2022 às 12:06

Um homem de 50 anos é suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas 8 anos, em um apartamento no bairro Vila Tibério, Zona Oeste de Ribeirão Preto. A versão da vítima apresentada na Central de Flagrantes, nesta quarta-feira (19), foi de que o rapaz teria tirado a calcinha da criança e tentou praticar sexo anal com ela.

A ação teria acontecido na tarde desta terça-feira (18). A mãe da menina saiu de casa para trabalhar e deixou a filha aos cuidados do irmão dela, que tem 14 anos. O menino se ausentou da casa por cerca de 20 minutos e esse tempo foi o suficiente para a investida do suspeito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem mora no mesmo andar que a família e aproveitou que a criança estava sozinha para bater na porta e convidá-la para ir até o apartamento dele. A menina aceitou ir com o vizinho e só não foi estuprada porque o homem teria ouvido um barulho na porta de entrada do prédio e rapidamente levou a vítima para fora do apartamento.

A criança voltou assustada para o apartamento onde mora e o irmão decidiu ligar para a mãe. Já na delegacia, a criança informou que estava com medo porque o homem a teria ameaçado de morte se contasse algo que tinha acontecido à mãe ou à Polícia. “Estamos com muito medo porque ninguém conhece esse homem, pois ele se mudou há pouco tempo e eu só o vi duas vezes. Ele continua morando no prédio, mas estou deixando minha filha na casa de outra filha minha mais velha”, revelou a mãe.

A Polícia Civil requisitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) para comprovar as lesões sofridas pela criança. A família foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para representar contra o suspeito. “Não vamos deixar isso impune e vou fazer o possível para levar esse sujeito para a cadeia”, ressaltou a mãe.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por