Droga e arma apreendida estavam escondidas na casa do suspeito; delegado acredita que outras pessoas estejam envolvidas neste caso
Uma investigação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) realizada há cerca de um mês culminou na prisão de um homem na manhã desta quinta-feira (11) e a apreensão de aproximadamente cinco quilos de cocaína em uma casa no bairro Jardim Anhanguera, Zona Leste de Ribeirão Preto.
O proprietário da casa foi apontado como o suspeito de ser o dono da droga e no local ainda foi encontrado um revólver que é de uso exclusivo da Polícia Militar. De acordo com a Polícia Civil, esta arma teria sido furtada de um PM há cinco anos, durante uma operação em Taquaritinga.
“Acreditamos que este homem seja o proprietário da droga e conduzia até outro local, onde eram acondicionadas em cápsulas e posteriormente eram vendidas em pontos estratégicos”, afirmou o delegado Ariovaldo Torrieri Júnior.
O delegado ainda informou que há a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas nesta quadrilha. O homem preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto.