PIRACICABA

Homem é morto a facadas após carro ser alvejado

Na tarde de quarta-feira (1º), a administração do hospital informou que ele continuava internado

Adriana Ferezim
01/05/2013 às 18:22.
Atualizado em 25/04/2022 às 17:59

Ao tentar sair da garagem da casa onde morava, no bairro Nova Suiça, dirigindo o seu carro, um Santana 2000, ano 1989, cinza, Adriano Robson Bueno de Almeida, 29, foi surpreendido por outro veículo que impediu a sua manobra. Foram disparados diversos tiros, que atingiram o Santana e o passageiro, um rapaz de 18 anos.

Adriano não chegou a ser atingido pelos tiros, mas acabou sendo morto por golpes que podem ser de um facão, conforme informações do boletim de ocorrência, registrado na delegacia de Plantão Policial.

O outro ocupante do Santana recebeu três tiros e foi socorrido, em estado grave, para a Santa Casa. Na tarde de quarta-feira (1º), a administração do hospital informou que ele continuava internado, mas não poderia informar seu estado de saúde.

Quando chegou na Nova Suiça, a Polícia Militar encontrou as duas vítimas caídas fora do carro. Adriano estava a cerca de 30 metros de distância, mas não resistiu às facadas e morreu no local. O rapaz de 18 anos, também percorreu alguns metros e também caiu no chão, sendo levado ao hospital.

Uma testemunha informou, no boletim de ocorrência, que os dois teriam uma relação homoafetiva e que teriam como desafeto um outro travesti, que foi namorado do jovem de 18 anos, antes de Adriano.

Na casa moram também três travestis e uma policial civil da área de telecomunicação, que está afastada da função. Por esse motivo, houve a presença no local do crime de um delegado da Corregedoria.

Os três contaram para a polícia, que no dia anterior ao crime, esse travesti chegou a abordá-los na região central da cidade, querendo saber sobre o paradeiro do jovem. A polícia ainda não tinha localizado esse indivíduo na manhã de quarta-feira (1º)

As testemunhas declararam ainda que, ao ouvirem os tiros, se esconderam dentro da casa e não viram nada.

Em frente ao imóvel, policiais militares encontraram oito cápsulas de tiros deflagrados, espalhadas pelo chão. No interior do Santana, foram apreendidos um revólver 38, com quatro cartuchos íntegros, sete dólares americanos, R$ 20,00, dois celulares, um notebook, cadernos e livros. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por