Para delegado, causa da morte é acerto de contas; ele tinha marcas de pelo menos quatro tiros
Um homem ainda não identificado, com idade entre 35 e 40 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (3) em um terreno próximo ao cruzamento das ruas Igarapava com Argentina, na Vila Elisa, na Zona Norte de Ribeirão Preto.
A vítima foi executada com pelo menos quatro tiros disparados por uma arma calibre 45. “Encontramos o corpo desse rapaz com a bermuda abaixada, mas isso pode ter sido um sinal de que ele tenha tentado lutar ou fugir dos autores dos disparos. Ele tinha muitas perfurações pelo corpo e encontramos quatro cápsulas no chão”, afirmou Ricardo Turra, delegado do setor de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
O primeiro passo da Polícia Civil na investigação será descobrir a identidade da vítima. Há a suspeita de que o homem morto seja um morador de rua. “Essa é a nossa principal suposição porque o rapaz estava todo sujo e com roupas de um morador de rua. O corpo foi levado ao IML para ser identificado”, ressaltou Turra, que revelou que a causa da morte do homem pode ter sido um acerto de contas. “Tudo leva a crer que a morte foi causada por causa de uma dívida de drogas ou uma retaliação de algum inimigo.”
O local onde o corpo foi encontrado fica em uma região afastada das casas e empresas do bairro. Os vizinhos mais próximos relataram a Polícia Militar que chegaram a ouvir os disparos da arma durante a madrugada, porém ninguém conhecia a vítima.