Sapateiro de 19 anos sofreu lesões na cabeça, mas tem quadro de saúde considerado estável
O sapateiro Rafael Ramos Bento, 19 anos, foi socorrido às pressas ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência com sinais de ter sofrido um espancamento, no final da noite desta terça-feira (28).
A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, principalmente na região da cabeça. De acordo com a equipe médica do próprio HC-UE, as agressões são características de um espancamento, porém o sapateiro não soube informar o que teria acontecido porque estava desorientado.
A suspeita é de que as agressões possam ter sido feitas em um local na região da Zona Norte de Ribeirão Preto, porque a vítima foi levada inicialmente pela ambulância do Resgate até a UBDS do Quintino, antes de ser encaminhado ao Hospital das Clínicas.
A equipe de investigação da Polícia Civil entrou em contato até com a mãe da vítima, porém ela também não soube informar o que teria causado o espancamento do jovem. Bento está consciente e tem quadro de saúde considerado estável. O rapaz apenas aguarda pela avaliação da equipe da Psiquiatria do hospital para ganhar alta e ser liberado ainda hoje.