TIME 'QUASE' PRONTO

Guto tem uma dúvida para formar ataque da Ponte

Diego Rosa, que iniciou a última partida, disputa vaga com Chiquinho, recuperado de contusão, para atuar ao lado de William

Paulo Santana
22/02/2013 às 20:23.
Atualizado em 26/04/2022 às 03:35

Sem poder contar com Artur, suspenso pela expulsão na partida com o Santos, o técnico Guto Ferreira decidiu não arriscar a invencibilidade no Campeonato Paulista, domingo (24/02), às 18h30. No treino coletivo desta sexta-feira (23/02), no Majestoso, colocou Cicinho na lateral-direita e escalou Wellington Bruno para compor o meio de campo. A única dúvida fica no ataque para definir quem será o companheiro de William. Diego Rosa, que iniciou a última partida como titular, disputa vaga com Chiquinho, recuperado de contusão no pé direito.

Se ainda não resolveu, Guto já antecipou que William e Alemão dificilmente jogarão juntos. "São características muito semelhantes. A não ser que a gente recuasse o Alemão para o meio e pudesse jogar com dois alas bem abertos e ofensivos. Neste caso, teria que mexer muito e não é momento para isso. A questão no ataque fica para o momento da partida."

O jovem Tiago Cametá, que seria a primeira opção para a vaga deixada por

Artur na lateral-direita, ficará como opção. "O Cicinho vem num ritmo muito bom, assim como o Wellington Bruno já está acostumado com o formato da equipe. Fazendo assim, não mexo muito", justifica Guto Ferreira.

No mais, o time deverá ter a mesma base da vitória por 3 a 1 sobre o Peixe. A defesa terá o goleiro Edson Bastos, os zagueiros Cleber e Ferron e os laterais Cicinho e Uendel. O meio contará com os volantes Baraka e Bruno Silva e os armadores Wellington Bruno e Ramirez. O ataque contará com William e Chiquinho ou Diego Rosa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por