PONTE PRETA

Guto Ferreira é forçado a fazer quatro mudanças

Para a partida diante do Barbarense, treinador não poderá contar com Artur, Uendel, Ramirez e Cicinho

Carlos Rodrigues
20/03/2013 às 20:54.
Atualizado em 25/04/2022 às 23:47

A partida contra o União Barbarense, nesta quinta-feira (21/03), às 19h30, em Santa Bárbara d´Oeste, pela 13ª rodada do Paulistão, colocará a força do elenco da Ponte Preta à prova. Por conta das lesões dos laterais Artur e Uendel, da suspensão do meia Cicinho e da ida do meia Ramirez para a Seleção Peruana, o técnico Guto Ferreira não contará com quatro jogadores considerados titulares. Será a oportunidade daqueles que atualmente são reservas mostrarem serviço e darem uma "dor de cabeça" para o treinador.

Os escolhidos para entrar no time foram Memo, Renan, Wellington Bruno e Chiquinho. E todos eles contam com a confiança do comandante. "Todos aqueles que estão entrando, com exceção do Renan, já jogaram. É a chance deles. Capacidade e competência eles têm. Espero que o grupo mantenha o nível de desempenho e que a gente vá para Santa Bárbara para seguir nosso caminho, vencendo, conquistando pontos e se aproximando da classificação", afirma Guto.

Volante de origem, Memo será outra vez utilizado na lateral-direita. Mas atuar fora da posição habitual não preocupa o jogador. "Já joguei assim no Santa Cruz, não tenho dificuldade. Claro que não é igual quando eu jogo como volante, mas estou preparado para isso", observa.

DIFÍCIL

A situação do adversário — vice-lanterna e que não vence há nove partidas — não ilude o técnico da Macaca. Guto Ferreira espera um jogo complicado e faz elogios a Claudemir Peixoto, treinador rival. "Ele subiu o Barbarense no ano passado e boa parte do plantel atual continua o mesmo. É uma equipe que marca muito forte e tem uma doação muito grande, além de jogadores de velocidade", destaca.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por