Treinador define, nesta sexta-feira, a equipe para o jogo de domingo, no Moisés Lucarelli, contra o São Paulo
No treino marcado para a tarde desta sexta-feira (24/05), no Moisés Lucarelli, o técnico Guto Ferreira vai confirmar a escalação para a estreia diante do São Paulo. A Ponte Preta será praticamente a mesma que fez o melhor início da história no Paulistão e terminou como campeã do Interior. A única mudança será a entrada do volante Magal no lugar do jovem Alef.
No mais, o time contará com a mesma defesa que encerrou o estadual como a segunda menos vazada. Edson Bastos no gol, Cicinho e Uendel são os laterais e Cleber e Diego Sacoman formam a zaga. Ferron, que se manteve como titular durante boa parte do torneio, se recuperou de lesão e busca ritmo.
Com a entrada de Magal para atuar ao lado de Baraka, o meio-campo deverá ser mais defensivo. Ramirez e Chiquinho completam o setor de armação e Rildo será companheiro de William no ataque. Alemão e Everton Santos ficarão como opções. Os outros sete reforços ainda buscam espaço. Rodrigo Biro, lateral-esquerdo, está pressionando o titular Uendel.
Edson Bastos destaca a permanência da base como ponto forte da Ponte neste início de Brasileirão. “Desde o ano passado, estamos mantendo a espinha dorsal do time com atletas que se conhecem bem. Isso faz os resultados aparecerem”, confia. “O que fizemos no Paulista já passou, mas nos dá um bom grau de confiança para começar bem.”