BRIGA ACIRRADA

Guarani fica a dois pontos do G4 da Série A2

Com o complemento da rodada, o Bugre caiu para o oitavo lugar, mas segue perto da zona de acesso

Renata Rondini
05/04/2015 às 21:38.
Atualizado em 23/04/2022 às 16:59
Vitor Hugo comemora o primeiro gol do Guarani contra o Guaratinguetá: time está a dois pontos da zona de acesso ( Carlos Sousa Ramos/AAN)

Vitor Hugo comemora o primeiro gol do Guarani contra o Guaratinguetá: time está a dois pontos da zona de acesso ( Carlos Sousa Ramos/AAN)

Com a vitória em casa na estreia do técnico Ademir Fonseca, o Guarani aparece na 8ª colocação da Série A2, com 25 pontos, e precisa dar sequência aos bons resultados para continuar vivo na batalha do acesso.   O Bugre está a apenas dois pontos do 4º colocado, o Oeste, e os times colados no G4 estão embolados. Água Santa e São Caetano aparecem com 26 e o Mirassol tem a mesma pontuação da equipe campineira, que é seguida pelo Barbarense, com 24.   O Guarani enfrenta na próxima quarta-feira (8), o Novorizontino, que está em 3º lugar (27 pontos), em duelo direto por uma vaga no G4. A partida será às 20h, em Novo Horizonte e um novo triunfo pode recolocar a equipe do Brinco entre os quatro melhores.   Para este jogo, o técnico Ademir Fonseca terá a volta dos zagueiros Cris e Preto Costa e do meia Fumagalli, que cumpriram suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Guaratinguetá. Cris está em tratamento no departamento médico e ainda não tem seu retorno confirmado.   “O Cris vamos avaliar porque está em tratamento. Com Preto Costa e Fumagalli, temos dois dias para treinar e tentar fazer a melhor formação para começar o jogo. Nós temos na cultura do futebol sul-americano, no futebol brasileiro, de só dar moral para aquele que começa o jogo. No futebol, nem sempre quem começa é mais importante do que aquele que termina. Aquele que entra, entra com uma responsabilidade muito grande. Não podemos ficar agarrados aos 11 que começam, pois o que vale são os 11 que terminam o jogo”, comentou o treinador bugrino.   Na partida contra o Guaratinguetá, realmente quem veio do banco de reservas fez toda a diferença para garantir a vitória que reabilitou o Bugre na A2. O atacante Vitor Hugo entrou no jogo aos 8’ e foi direto para a área. Em seu primeiro lance, mandou a bola de cabeça para o fundo da rede. O gol incendiou a equipe, que ainda ampliou com Nunes. Uma alteração que mudou a história da partida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por