ACERTO DIFÍCIL

Guarani busca solução para o caso Bruno Mendes

Representantes do Bugre, do Botafogo e do jogador se reuniram para definir as estratégias a serem tomadas

Carlos Rodrigues
27/11/2012 às 22:35.
Atualizado em 26/04/2022 às 14:30

A pendência envolvendo o atacante Bruno Mendes ganhou, nesta terça-feira (27/11), um capítulo importante rumo à sua solução. Representantes do Guarani, do Botafogo e do jogador se reuniram para definir as estratégias a serem tomadas a fim de possibilitar que o atleta possa voltar a atuar pelo time carioca - no último dia 19, a CBF acatou decisão judicial e rescindiu o contrato de Bruno com o Botafogo por conta de uma dívida trabalhista do Bugre com o ex-zagueiro Andrei.

O presidente em exercício do Guarani, Rodrigo Ferreira, disse que, nesta quarta-feira (28/11), uma solução mais efetiva será tomada. "Fizemos uma primeira reunião e apresentamos um novo modelo de gestão que o Guarani vai implantar. Já levantamos algumas hipóteses para encaminhar algumas medidas. Vamos alinhar com o departamento jurídico e decidir o que vai ser feito, sem prejudicar Botafogo, Macaé e nem o atleta. Queremos resolver o problema e deixar o Bruno seguir a carreira" , comentou.

Aníbal Rouxinol, representante do Botafogo, elogiou a postura dos dirigentes bugrinos. "É louvável a iniciativa do Guarani em convidar todos os interessados para poder discutir e chegar numa definição. Essa decisão da justiça vem trazendo muitos prejuízos ao atleta e ao clube. O Botafogo aguarda que tudo seja resolvido o quanto antes para que, dessa maneira, no início de 2013, o jogador esteja à disposição" , assegurou ele, garantindo que o clube carioca não sabia da penhora de Bruno Mendes quando o adquiriu por empréstimo junto ao Macaé. "Ninguém tinha ciência disso, nos causou muita surpresa" .

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por