Treinador retorna ao Brinco após um ano de sua passagem por Campinas
Após a saída do técnico Vadão, que deixou o comando do elenco bugrino ao ser derrotado pelo placar de 3 a 0 pelo América-MG, o Guarani apresentou as 11h30 deste domingo (21) o seu novo treinador, Vilson Tadei retorna ao bugre para a continuidade da disputa na Série B do Campeonato Brasileiro de 2012.
Tadei que estava dirigindo os atletas do Comercial de Ribeirão Preto assume o comando do bugre pela segunda vez em intervalo de apenas um ano. A primeira passagem do treinador pelo Brinco de Ouro foi em 2011 quando substituiu o treinador bugrino Argel Fucks.
Na ocasião em que Tadei assumiu o comando do Guarani em 2011, o clube disputava a Série A2 do Campeonato Paulista daquele ano e também havia sofrido uma grande goleada quando foi derrotado pelo Pão de Açúcar (Audax) por 5 a 0, esta foi a gota d'água para Fucks que entregou o cargo e deu espaço para Vilson Tadei.
Tadei teve uma carreira bem-sucedida como jogador de futebol e quando se tornou treinador especializou-se em dirigir equipes do interior paulista. O treinador já passou pelo Linense, Guaratinguetá e Internacional de Bebedouro.