Segundo a Polícia, homem teria atingido a vítima com um golpe de faca na altura do pescoço
Uma grávida de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (2), no Centro de Ribeirão Preto. A mulher foi esfaqueada e o principal suspeito é o próprio namorado, Willian Henrique da Silva.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, a jovem é moradora de Barrinha e estaria trabalhando na cidade como garota de programa. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria chamado a mulher para um encontro na rua General Osório para tratar de assuntos relacionados à gravidez. Os dois começaram a discutir e o namorado teria acertado a vítima com um golpe de faca na altura do pescoço.
A jovem foi levada às pressas para o Pronto Socorro Central, onde recebeu os primeiros socorros, porém foi posteriormente encaminhada ao HC-UE devido à gravidade do ferimento. Guardas Municipais estiveram no local onde aconteceu a tentativa de homicídio e conseguiram apreender a faca utilizada na agressão.
Investigadores da Central de Flagrantes compareceram a um hotel próximo ao local onde a mulher foi esfaqueada e pegaram o depoimento de uma recepcionista. A mulher relatou que teria visto a vítima algumas vezes entrando no hotel para fazer programas, mas não morava naquele estabelecimento.
A jovem grávida também chegou a prestar depoimento, mas como estava assustada chegou a fornecer nome falso aos policiais, alegando que se chamava Joice Aparecida dos Santos. A mulher também não quis informar detalhes sobre o namorado com medo de sofrer represálias.
No final da madrugada desta quarta-feira (3), a vítima foi liberada do HC-UE. Já o agressor ainda não foi encontrado pela Polícia Civil.