Consagrada modelo brasileira fotografa sua primeira campanha para a grife
Na semana passada a indústria da beleza estava certa de que a cantora Rihanna tinha conquistado a posição do novo rosto de beleza da Chanel, após postar em seu Instagram uma foto usando várias joias da grife. Mas, após dias de especulações, a Chanel finalmente confirmou a estrela da sua nova linha de beleza: a top brasileira Gisele Bündchen.
Gisele é garota-propaganda do novo pó compacto iluminador da marca, o Les Beiges. A campanha foi feita no ano passado, pelas lentes de Mario Testino, em Paris. Durante sua longa carreira, a top nunca tinha estrelado um anúncio da grife francesa.
Esta é a primeira aparição da über após a licença maternidade de sua segunda filha, Vivian Lake, com o jogador de futebol americano Tom Brady.
Com o visual natural e saudável – que já se tornou sua marca registrada –, a top apresenta os produtos da Les Beiges, que traz diversos tons de um novo pó compacto que promete dar uma cobertura iluminada para uma pele perfeita. O lançamento oficial da linha acontece em 15.03 na Europa. No Brasil, a previsão de chegada é entre novembro e dezembro.
Abaixo, veja o vídeo da campanha da linha Les Beiges, com a top.