INTROMETIDA

Girafa faz pose para foto e fica famosa na internet

Imagem foi muito compartilhada em redes sociais

Redação Bichos e Pets
15/03/2013 às 10:25.
Atualizado em 26/04/2022 às 00:33

Quem não gostaria de ir ao zoológico e tirar uma foto com cada animal de lá? Claro que com um leão isso não seria possível, mas uma girafa bem simpática não hesitou em sair na foto de uma família visitante.

Na imagem, que mostra uma mulher posando junto com a filha, o animal surge e parece querer “fazer parte da foto” também, e olha diretamente para a câmera, sorrindo.

A foto, que foi reproduzida centenas de vezes pelos usuários, está fazendo sucesso nas redes sociais e foi postada originalmente na rede social “Reddit”.

Veja também

Fotógrafo se arrisca no Ártico para registrar beleza de águas-vivas O fotógrafo e mergulhador Alexander Semenov mergulhou no mar gelado da Rússia para fotografar esses seres-vivos diferentes Zoo de Sorocaba exibe lêmures de Madagascar O zoo recebeu duas fêmeas e um macho de lêmures-de-cauda-anelada (Lemur catta) Japão tem asilo para Cães-guias aposentados Ato sugere um agradecimento em retribuição aos benefícios que esses animais proporcionam aos deficientes visuais Feira Pet deve movimentar R$ 100 milhões em Ribeirão Evento acontece de 10 a 12 de maio e deve reunir expositores internacionais  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por