Foto: Divulgação. Cantora Joelma
Durante o último final de semana, foi divulgada uma entrevista da cantora feita pelo colunista Bruno Astuto, da revista 'Época'. Na reportagem, Joelma teria comparado os homossexuais aos dependentes químicos e disse que, caso tivesse um filho homossexual, "lutaria até a morte" para convertê-lo.
"Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar", completou ela. A declaração da artista causou o maior alvoroço nas redes sociais e deixou muita gente indignada, como o autor Aguinaldo Silva, que criticou a posição da cantora. Após se manifestar no Twitter, o autor revelou que alguns fãs de Joelma entraram em contato com ele e chegaram a ameaçá-lo de morte.
Veja também
Selinho entre loiras: Valesca Popozuda e Bruna Surfistinha se beijam 'Beijar Brad Pitt foi nojento', desabafa atriz Bruna Marquezine e Julia Lemmertz serão próximas 'Helenas' de Maneco Ainda sem data de estreia, nova novela pode ser a última de Manoel Carlos Reboot de 'Tomb Raider' nos cinemas vai trazer Lara Croft mais jovem O novo filme baseado na série de jogos 'Tomb Raider' será produzido pela MGM