RIBEIRÃO PRETO

Garota morre atropelada por carro roubado

Veículo tinha sido levado na madrugada, em Cravinhos; suspeitos foram ouvidos e liberados

Da redação
igpaulista@rac.com.br
10/02/2013 às 20:20.
Atualizado em 26/04/2022 às 05:02

Uma jovem de 18 anos, morreu ontem, por volta das 8h30, na Avenida Alfredo Ravaneli, Jardim Helena, depois de ser atropelada por um veículo roubado de madrugada, em Cravinhos. A irmã dela, de 13, também foi atingida e está internada em estado grave. O motorista fugiu e segue procurado. A polícia suspeita que dois jovens, um de 17, outro de 19, possam ser os responsáveis pelo crime.

No momento da colisão, Jessica Paula Vitor de Santana, a irmã mais velha, e Jenni Vitor de Santana caminhavam na beirada da avenida, uma vez que não há calçada no local. A polícia ainda não sabe ao certo o que ocorreu. A principal suspeita é que o veículo tenha as atingido pelas costas, antes de virar no meio da pista. Câmeras de segurança de um condomínio próximo podem ter flagrado o instante do acidente.

Jessica foi arremessada contra uma mureta e uma cerca de arame farpado e caiu em meio ao pasto. O impacto foi tão forte que a cerca, destruída, ficou enrolada no corpo da jovem. Ela morreu na hora. Jenni, por sua vez, foi socorrida pelo resgate e até o começo da noite de ontem seguia internada no CTI da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, o veículo já estava abandonado. Logo depois do acidente, dois jovens foram considerados suspeitos. Um deles, um estudante de 17 anos, foi encontrado na residência de um amigo, no Jardim Flamboyant, com ferimentos no cotovelo. Estes, segundo ele, tinham sido causados depois de ele ter caído de um mototáxi, às 3h30. Aos policiais, no entanto, o amigo do estudante contou que ambos, mais uma mulher, tinham chegado à casa vindos de Cravinhos em um táxi, às 5h.

O outro suspeito é um desempregado de 19 anos, cujo envolvimento teria sido alertado pelo telefone 190 da PM. O jovem foi encontrado em sua residência, também no Jardim Flamboyant, com lesões e sinal de embriaguez. Ambos foram liberados por falta de provas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por