O meia, que não joga desde a eliminação da Libertadores, está recuperado de uma contratura na coxa esquerda
Sem jogar desde a eliminação na Copa Libertadores diante do Atlético-MG, Paulo Henrique Ganso está muito perto de voltar à equipe do São Paulo, recuperado de uma contratura na coxa esquerda. Nesta segunda-feira (03/06), o meia participou normalmente do treino da equipe no CT da Barra Funda e pode virar um reforço para o técnico Ney Franco já na partida desta quarta-feira (05/06), contra o Goiás, no Morumbi.
"O Ganso fez o trabalho de recuperação e está se sentindo bem. Na medida em que a comissão achar que ele tem condições de fazer o trabalho técnico e físico, ele deve ficar à disposição. Se for o caso, já para o jogo desta quarta", afirmou o médico do clube, José Sanchez.
Já Luis Fabiano só deverá voltar diante do Grêmio, na quarta-feira (12/06) da outra semana, quando o São Paulo faz seu último jogo antes da pausa para a Copa das Confederações. Com um edema na coxa esquerda, ele ficou no Reffis nesta segunda.
"O problema dele (Luis Fabiano) não é grave, mas eventualmente pode se tornar algo mais problemático se não for bem tratado. Ele estava com bastante dor, limitando a movimentação e principalmente o chute. Ele melhorou e estamos seguindo a programação. Fez fisioterapia e se sentiu bem. Nesta terça-feira (04/06), vai ser liberado para treinar com o grupo", explicou José Sanchez.