Prédio, que sofreu estragos na parte elétrica e na estrutura com temporal, está recuperado
Estrutura do Fórum de Franca foi recuperada após temporal (Divulgação)
O Fórum de Franca deve reabrir somente na próxima segunda-feira (11) após ter sofrido com o temporal do último domingo (3). De acordo com a diretora do órgão, a juíza Julieta Passeri, além dos estragos na estrutura do prédio e na parte elétrica, computadores também foram prejudicados, mas foi possível recuperar os arquivos.
Também houve estragos em processos que serão recuperados por uma empresa de São Paulo especializada nesse tipo de serviço. A expectativa é de conseguir um novo prédio para alugar até o mês de setembro.
Alguns imóveis já estão sendo analisados para receber a repartição. Porém, a solução definitiva é a construção da Cidade Judiciária que ainda não tem uma data prevista para o início e término das obras.