Dois dias após a interdição, organizadores da feira acertaram toda a documentação com os Bombeiros e a Fiscalização Geral da Prefeitura Municipal
Dois dias após a interdição por falta de documentação e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), a FenaSul foi reaberta nesta sexta-feira (7).
Os organizadores conseguiram autorização da Prefeitura Municipal com um alvará da Fiscalização Geral. Foram concluídas as exigências pedidas pelos Bombeiros para garantir a segurança no local para expositores e frequentadores. A feira com produtos gaúchos voltou a funcionar no Espaço Santo Antônio, no Sumarezinho, Zona Oeste de Ribeirão Preto, e ficará aberta até o domingo (9), seguindo a programação normal do evento.
Os convites liberados pelo evento com validade até 6 de junho poderão ser utilizados até o último dia da feira. Nesta sexta-feira (7), a feira funciona até às 23 horas. No final de semana, o horário de funcionamento será das 12h às 23h. Os ingressos são comprados na entrada do evento pelo preço de R$ 5. Idosos e crianças têm entrada gratuita.
Além das atrações culturais, como shows de danças, a feira também traz artigos da Serra Gaúcha, como vinhos, calçados, móveis e malhas. Também estarão expostas blusas de tricô, jaquetas de couro e malharias. A culinária gaúcha também é destacada com o churrasco e diferentes formas de preparação. Os visitantes também poderão experimentar o tradicional chimarrão e os chocolates de Gramado.
O telefone para mais informações é o (16) 3969-2024.